4 VERDADES SOBRE CONTRATAR OS SERVIÇOS DE UMA IMOBILIÁRIA

Se alguma vez você precisou vender ou comprar um imóvel, já se deve ter questionado: “contratar” ou não, os serviços de uma imobiliária?
20 dez 2019 min de leitura

Assim como em qualquer outra área, um mediador imobiliário possui formação e qualificação adequada para oferecer segurança a ambos os envolvidos. Por isso, o acompanhamento e intermediação da aquisição do imóvel  pode tornar tudo mais fácil e seguro:


1 - VISITAS, VISITAS E MAIS VISITAS!
Quanto maior o número de imóveis que você se dispuser a conhecer, maiores são as hipóteses de encontrar um ao seu perfil.


2 - SEGURANÇA
Processo burocrático - análise completa da documentação do imóvel e dos proprietários antes de qualquer evolução para a assinatura do contrato.
É importante que se certifique que não há nenhuma situação restritiva para uma venda segura, como por exemplo, uma dívida do proprietário que possa recair sobre o bem.


3 - TRANSPARÊNCIA E GANHO DE TEMPO
Possibilidade de criar oportunidades que cabem dentro do seu orçamento e negociar com o proprietário a condição de compra que melhor se enquadra à sua necessidade.

4 - SERVIÇOS ADICIONAIS
Bom relacionamento com as principais instituições financeiras para oferecer serviços como por exemplo a aprovação de crédito
Com estes serviços, você não só terá a tranquilidade e segurança de realizar tudo num só lugar, como também irá beneficiar do apoio de um profissional.

Veja Também
Outras notícias que poderão interessar
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.