Comprar a casa parece um bicho de sete cabeças? A Atual Imobiliária simplifica a sua missão!

A compra de casa é talvez um dos passos mais importantes das nossas vidas e é por esse motivo que deve ser devidamente pensada, planificada e estudada. As condicionantes surgidas nos últimos anos no mercado imobiliário obrigam-nos a cuidados adotar cuidados redobrados em todo este processo, pois os mais pequenos detalhes...
19 out 2023 min de leitura

Na Atual Imobiliária estamos plenamente conscientes desta situação e colocamos todo o nosso profissionalismo, empenho, experiência e conhecimento ao serviço de todos os que pretendem comprar uma nova habitação. Estamos aqui para ajudar, começando desde logo por indicar alguns dos passos que deve dar neste seu projeto de vida.

Após tomar a sua decisão, deve desde logo definir as linhas dentro das quais vai trabalhar, nomeadamente os valores. Se recorrer ao crédito à habitação, há diversas variáveis que tem de levar em conta para calcular a prestação mensal. Não apenas o valor do imóvel, mas também outras despesas, como os custos administrativos, impostos, eventuais obras e  seguros. Felizmente, há excelentes ferramentas online que lhe permitem fazer uma simulação do seu crédito, como é o caso da que está disponível no site do nosso parceiro ATUAL RESOLVE.

Sabendo até onde pode ir, é tempo de avançar com as decisões que se seguem. A opção entre moradia e apartamento é uma das que surgem à cabeça, juntamente com a tipologia. Em função do orçamento disponível, também poderá fazer as suas escolhas ao nível da localização, da idade do imóvel, ou mesmo detalhes que fazem a diferença, como a orientação solar, sem esquecer as acessibilidades (vias nas imediações, proximidade de serviços públicos, como escolas, comércio, estabelecimentos de saúde, etc).

Obviamente, este não é um processo linear. Parte destas decisões são tomadas (ou mesmo alteradas) quando já está à procura da sua casa de sonho nos sites com ofertas imobiliárias. A nossa recomendação é que faça essa primeira pesquisa no portal da ATUAL IMOBILIÁRIA onde encontra uma vasta oferta de imóveis, de forma rápida, muito acessível e de fácil utilização. Diariamente são milhares que o fazem e boa parte encontra aqui a casa que tanto procura.

Para o final, reservamos aquele que podia – e devia – ser o seu primeiro passo: a escolha do parceiro certo, que o assistirá em todo o processo. Na Atual Imobiliária fazemos do seu sonho a nossa missão, colocando ao seu serviço toda a nossa experiência e know-how, através de uma equipa multidisciplinar que trabalha intensamente para garantir que encontra a casa que realmente procura.

Tendo como prioridade a satisfação do cliente, contamos com um grupo de profissionais de excelência, que abrange equipas de consultores imobiliários, de apoio a crédito e seguros, de assistência jurídica, bem como técnicos habilitados para trabalhos de obra e restauro. Na Atual Imobiliária temos a chave que abre a porta do seu sonho.

 

Veja Também
Outras notícias que poderão interessar
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.