Ainda não é desta (em 2020) que o mercado imobiliário vai abrandar

O setor imobiliário em Portugal está bom e recomenda-se. Em 2019, o país manteve-se no radar dos investidores imobiliários, uma tendência que deve seguir este ano.
16 jan 2020 min de leitura

Existe uma procura sustentada e saudável por parte dos investidores que é transversal aos diferentes setores e que vai permitir que [em 2020] se desenvolvam e transacionem vários projetos, desde os escritórios ao residencial, passando pela hotelaria e pelos novos conceitos de ‘living’.

A reabilitação continuará o seu curso e irá assistir-se a uma cada vez maior descentralização dos projetos residenciais, nomeadamente de construção nova, para zonas mais periféricas ou mesmo para concelhos limítrofes aos de Lisboa e Porto.


Neste sentido, Não faltarão investidores em 2020 para imobiliário de rendimento em todos os setores, mantendo-se a pressão em baixa das taxas de rentabilidade (yields) em virtude de um contexto continuado de baixas taxas de juro. Este investimento terá essencialmente a cidade de Lisboa como destino, mas o Porto começa a despontar cada vez mais no radar destes investidores, à medida que vai sendo criado produto apetecível aos investidores e que cumpre os requisitos de procura em termos de dimensão e qualidade. 

Veja Também
Outras notícias que poderão interessar
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome  
   
Contacto
 
Mensagem  
 
captcha
Código
 
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.